Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantora trans Pepita anuncia estreia do filme ‘Meu Preço’

Publicado em 18/04/2020

A cantora trans Pepita anunciou em suas redes sociais a estreia do filme Meu Preço, no Youtube. No curta, que já ganhou prêmios internacionais, ela interpreta uma garota de programa.

O filme é dirigido por Hsu Chie, e terá também no elenco Fabrício Santiago, Luciano Quirino e Valéria Houston. Meu Preço conta com mais duas artistas trans no elenco, a cantora Valéria Houston e a Miss Brasil Ava Simões.

O filme conta a história de uma profissional do sexo, Morena Magalhães, interpretada por Fabrício Santiago que se vê em uma situação delicada quando reencontra uma pessoa que fez parte do passado.

Assista “Meu Preço”

https://www.youtube.com/watch?v=nnRnpbglqiU&feature=youtu.be

Ao se deparar com um novo cliente, sua memória traz à tona lembranças violentas e angustiantes. Em uma das cenas, é possível ver Pepita numa briga com a protagonista.

O filme já conquistou como Melhor Curta LGBT, Melhor Ator (Fabrício Santiago) e Melhor Direção (Hsu Chien) no 14º NYC Downtown Short Film Festival (EUA.2018) e Melhor Ator (Fabrício Santiago) no Eurasia International Monthly Film Festival (Russia.2018).

Pepita animada revela esse presente aos seus seguidores: “Os fãs reclamavam por não ser disponível nas redes sociais. ”diz a cantora e atriz Pepita.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade