Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Cantora responsável pela trilha sonora de Sex Education revela que é mulher trans e mãe

A cantora Ezra Furman fez a revelação através de um post em sua rede social no Instagram

Publicado em 22/04/2021

A cantora norte-americana Ezra Furman, de 34 anos, responsável pela trilha sonora da série de sucesso Sex Education, da Netflix, revelou através das redes sociais, que é uma mulher trans e mãe. Na publicação, ela compartilhou uma foto junto com o filho de dois anos, e falou pela primeira vez sobre o assunto.

Na legenda da foto, ela fez um longo texto para revelar aos fãs e seguidores sua identidade de gênero e o momento especial que está vivendo. “Eu queria compartilhar com todos que eu sou uma mulher trans e também que sou mãe há um tempo (tipo, + de 2 anos)“, escreveu a artista na rede social do Instagram.

Sobre ser uma mulher trans: por minhas próprias razões, tenho hesitado em usar essas palavras, especialmente a palavra ‘mulher’. Muitas vezes me descrevi como não-binário, o que talvez ainda seja verdade (vou apenas suspender essa questão por enquanto). Mas cheguei a um acordo com o fato de que sou uma mulher, e sim para mim é complexo, mas é complexo ser qualquer tipo de mulher. Tenho muito orgulho de ser uma mulher trans, reconhecer isso e poder dizer. Esta não foi uma jornada fácil“, continuou ela.

Sobre ser mãe: muito se fala em público sobre a magia da parentalidade. É lindo e sagrado e eu adoro isso – isso é tudo sobre esse assunto. Ainda não havia falado em público que tenho um filho porque tenho medo de ser julgada e questionada sobre isso como se fosse da conta de alguém além de mim e de minha família. Mas. Estou dizendo que agora sou mãe por um motivo específico. Porque um problema de ser trans é que temos tão poucas visões de como pode ser ter uma vida adulta, crescer e ser feliz e não morrer jovem.”

Por fim, ela escreveu: “Quando nosso bebê nasceu, eu não tinha aproximadamente nenhum exemplo de mulheres trans criando filhos. Então, aqui está um para quem quiser ver um. Eu sou uma mulher trans e mãe. Isso é possível. Eu nunca sonhei que seria possível ser feliz e realizada e trans, e também ter um filho. Mas é e eu estou fazendo isso. Porque as pessoas trans merecem seguir a vida que queremos, nos nossos termos. É tudo por agora. Mais música virá em breve.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade