Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantora Kelly Clarkson ajuda em pedido de casamento gay

Publicado em 25/06/2017

Nesta semana a cantora norte-americana Kelly Clarkson passou a ser parte de um momento importante na história de um casal com os nomes Alex Malerba e Justin Blake.

Depois de um show da artista em Los Angeles, o jovem Alex Malerba, compartilhou um vídeo do pedido de casamento que fez ao namorado Justin Blake durante um meet-and-greet com a cantora.

“Pedir o amor da minha vida em casamento na frente da única Kelly Clarkson foi um momento incrível! ELE DISSE SIM!”, escreveu. Alex contou ao site TooFab que ele conseguiu convencer os seguranças a deixá-lo conversar com a cantora nos bastidores para combinar com ela como seria o pedido. Ele contou o plano para Kelly, no que ela respondeu: “Você deveria ter me contado! Eu teria feito isso durante o show. Nós vamos fazer isso. Não vamos esperar nem mais um minuto!”.

Depois do show e durante o momento da foto com a artista, Alex se ajoelhou e realizou o pedido de casamento. No vídeo divulgado, a cantora abraça os dois e afirma se sentir parte daquele momento. De acordo com Alex, a cantora já está mais do que convidada para a cerimônia de casamento dos dois.

Confira o momento do pedido de casamento: 

Posted by Alex Malerba on Wednesday, June 21, 2017

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade