Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantora Amanda lança manifesto em apoio à comunidade LGBT

Publicado em 24/10/2018

Reconhecida internacionalmente por seus hits que são um sucesso nas pistas das baladas eletrônicas, a cantora Amanda divulgou um vídeo manifesto em apoio à comunidade LGBT – parte majoritária de seu público.

No projeto intitulado “Thick Skin”, Amanda retrata a história de Stone Wall – bar dos Estados Unidos onde começou a militância LGBT em 1969. Ao todo, o manifestou levou três meses para ser finalizado.

O projeto conta com direção do brasileiro Cauê Barcellos e o apoio dos ativistas norte-americanos Randy Wicker – que milita em prol dos direitos humanos desde 1958, e Perry Bass – que participou dos conflitos em Stone Wall.

Leia mais:

Federico Devito anuncia fim do namoro com Douglas Damasceno

Crianças transgêneros agradecem apoio de Emma Watson

“Por muitas vezes, procurei fazer algo que transcendesse apenas a música e que tivesse um significado para a comunidade LGBTQ+, para que as pessoas pudessem ter uma consciência maior do sofrimento que os membros dela passam”, conta Amannda.

“Com o crescente número de suicídios oriundos do preconceito sexual, precisamos mostrar que somos fortes, que somos pessoas que criaram uma ‘casca grossa’ com as lições da vida e não se deixam abalar. É sobre isso que a letra da música fala e não teria maneira melhor de fazer um clipe mostrando tudo o que a comunidade já viveu”, ressaltou.

Com informações do site Pheeno

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade