Cantor Tiago fala sobre cirurgia peniana: “Diferença na hora”

A namorada, Tânia Mara, terminou o relacionamento depois do cantor realizar a cirurgia

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, realizou uma cirurgia para aumentar o pênis. O assunto tomou repercussão nas redes sociais e o famoso falou sobre o assunto e contou quais diferenças sentiu depois da mudança nesta parte do corpo.

“Você percebe a diferença na hora. É um negócio surreal (risos). De você falar: ‘massa!’. É possível realmente, não é conversinha mole, não”, garantiu ele, em entrevista ao jornal Extra. “As pessoas pensam que é impossível, eu também pensava, mas não é”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não apenas essa parte do corpo mudou, como o status do cantor. Depois da cirurgia, a namorada Tânia Mara terminou com ele. Segundo Tiago, ele compreendeu a decisão da cantora.

“Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar