Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Cantor Tiago explica motivo de ter feito a cirurgia para aumentar o tamanho do seu pênis

Cantor revela que pretendia colaborar com a desmistificação do tema

Publicado em 04/08/2021

Nesta semana, o cantor Tiago, da dupla sertaneja Hugo e Tiago, falou em entrevista sobre o motivo de ter feito uma cirurgia para aumentar o tamanho de seu pênis. Em conversa com o site F5, da Folha de S. Paulo, o músico revelou que o procedimento foi por pura vaidade.

“Tanta gente faz inúmeras coisas. Mulheres mudam tudo. Por que o homem não pode? Onde diz que isso é feio? Em que lugar está que nos desmerece? Não vi problema na ideia de melhorar”, disse o famoso.

Tiago ainda conta que ao revelar ao público sobre a sua cirurgia do aumento peniano, pretendia colaborar com a desmistificação do tema. “Desde quando fiz a operação, pensei em levar informações, na melhor intenção e quebrar, um pouquinho ao menos, desse tabu que disfarça muito preconceito”, disse.

Para finalizar, o artista relata que apesar das piadinhas, o resultado foi aprovado e o que vale é a sua satisfação. “Já me emocionei diversas vezes por perceber tanta gente me defendendo nas redes sociais, com demonstrações de amor e respeito. É muito bom poder ter esse elo com o público”, comentou.

Cantor Tiago explica por que fez cirurgia pra aumentar pênis
(Foto: Reprodução / Instagram @tiago.hugoetiago)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade