Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor Teddy Geiger revela ser transgênero em rede social

Publicado em 30/10/2017

O cantor Teddy Geiger, famoso pelo sucesso ”For You I Confidence” em 2006, voltou aos holofotes, na última semana, ao revelar que na verdade é uma pessoa transgênero. O anúncio foi feito em seu perfil no Instagram e chamou a atenção do público e da imprensa.

A revelação foi feita após um seguidor questionar a respeito das transformações que o artista tem se submetido nos últimos tempos, e que já podem ser observadas em suas fotos mais recentes. “Estou passando pela transição. Eu comecei a falar sobre isso com alguns amigos mais próximos e minha família há um mês, e foi me dada à coragem para iniciar o processo.”, respondeu Geiger.

Leia Mais:

Após acusações de assédio, ator Kevin Spacey revela ser gay

Sam Smith confirma namoro com ator de 13 Reasons Why

“Eu sinto que a próxima etapa é contar para vocês todos. Então aqui vai. Amem ou odeiem isso, é quem eu tenho sido por muito tempo. Amo vocês, galera. Nos falamos em breve”, completou.

Teddy Geiger foi um cantor de muito sucesso em meados da década passada. Com o álbum “Underage Thinking”, ele chegou a figurar entre os 10 da Billboard. Atualmente, atua mais como compositor com músicas assinadas para One Direction, Shawn Mendes, James Blunt e Maroon 5.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade