Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POP

Cantor Pietrro lança nova música com Drag Queen e elogia parceria

Músico destacou a natureza em novo clipe

Publicado em 14/05/2021

Nessa sexta-feira (14), o cantor Piettro, em parceria com a drag queen Fontana, lançou nas plataformas digitais e no Youtube, a canção “Beleza”. A nova fase do artista POP mostra o seu novo ciclo mais maduro, e claro, com ainda mais representatividade.

“Queríamos aproveitar as paisagens naturais do norte do Mato Grosso, onde tem o princípio da floresta amazônica. Então temos belas tomadas aéreas e figurinos que trabalham bem junto com todo o ambiente. Estivemos perto de fazendas de cultivo de milho, soja e café, e tudo pôde ser usado a favor de ‘Beleza’, já que nosso país tem paisagens naturais que são deslumbrantes”, disse ele ao GayBlog.

Em seguida, o músico destacou a forma que conheceu Fontana. “Conheci a Fontana através do clipe ‘Bixa’, da Oxa, e eu achei ela muito bela e talentosa. Ela é uma celebridade na Suécia, participou dos programas ‘Ídolos’ e ‘Sweden’s Got Talent’ e é a drag mais seguida da Suécia. Ela é reconhecida na rua, em premiações, além de embaixadora de marca de maquiagem”, declarou.

Por fim, a artista que arrasa na Suécia destacou o conceito do projeto e do clipe. “Queríamos aproveitar as paisagens naturais do norte do Mato Grosso, onde tem o princípio da floresta amazônica. Então temos belas tomadas aéreas e figurinos que trabalham bem junto com todo o ambiente. Estivemos perto de fazendas de cultivo de milho, soja e café”, disse Fontana.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade