Juan Guiã
Juan Guiã na gravação do clipe de ‘Te Alma’ - (Foto: Morgana Narjara)

O cantor pernambucano Juan Guiã, transformou suas histórias vividas no período da covid-19 em arte, e usou esse tempo para transbordar suas dores em novas canções.

Por conta disso, nasceu o single ‘Te Alma’, que estará no álbum ‘Estilhaço’, previsto para ser lançado em 2021. Produzida por Henrique Macedo, a canção fala de cura e de uma conexão de almas, para além do amor. O clipe da canção estará disponível no YouTube, a partir desta quarta-feira (2).

O vídeo traz um retrato da vida artística de Guiã, que já teve experiência nas artes cênicas, criando uma narrativa teatral para a história. O clipe é dividido em quatro blocos, inspirados em um ciclo afetivo, cada um representado por uma cor: carne (vermelho), cura regida pelos caboclos (verde), reconexão espiritual (branco) e iluminação (amarelo).


Além disso, o vídeo traz figurinos assinados por Guiã, que estarão à venda na loja do cantor, Te Alma (http://www.tealma.com.br). Parte dos lucros da loja virtual será doada ao Instituto Transviver, ONG que luta contra a LGBTfobia em Recife e fundada por Juan Guiã e sua mãe, Regina Guimarães, em 2018. Durante a pandemia, o Transviver foi responsável por oferecer centenas de mantimentos e produtos de higiene pessoal para pessoas da comunidade LGBTQIA+.