cantor JVHN lança single
cantor JVHN lança single (Foto: capa de "Masoquista - divulgação)

O cantor JVHN lança single com letra impactante, a faixa “Masoquista”, primeiro single de seu segundo EP, está disponível em todas as plataformas digitais. Aos 23 anos, o artista, fortemente influenciado por cantoras do R&B como SZA e Tinashe, mostra um lado novo do trabalho

Diferente da sonoridade do primeiro EP, “Sobrevir”, a produção agora é mais vívida. Na canção, o artista ironiza os frequentes jogos de amor, especialmente aqueles que envolvem desejo e padrões de beleza na comunidade LGBT.

A canção é produzida por Rodrigo Kills, produtor parte do duo Cyberkills, que tem no portfólio trabalhos com Kaya Conky, Mia Badgyal, Gabeu, Bemti, Potyguara Bardo e remixes oficiais de Pabllo Vittar.


O lançamento, totalmente independente, vem acompanhado de um lyric video, feito com o artista Tolentino, outro colaborador frequente, com quem dividiu o palco na Noite do Novo Pop Brasileiro, da Semana Internacional de Música de São Paulo – SIM SP, em 2019.

“A composição retrata o sentimento de ser refém de um amor egoísta, que faz você sentir-se fraco ao ponto de não conseguir deixá-lo, seguindo num caminho sem volta, que é doloroso e prazeroso ao mesmo tempo”, compartilha JVHN sobre a temática do trabalho.