Jotta A
Cantor gospel Jotta A - Foto reprodução

No dia das mães, o cantor Jotta A, faz declaração à sua mãe que parece ter aceitado sua orientação declarada nos últimos dias em sua conta no Instagram. Jotta A, revelado ainda criança no programa do Raul Gil, já tinha feito post revelando sua sexualidade.

Nesta manhã de domingo, o cantor que tem recebido apoio de amigos e outros artistas gospel, revelou em um vídeo emocionante que sua mãe parece apoiar sua orientação sexual, sobretudo a não mentir, como já tinha suscitado uma amiga em um grande comentário.

“Mãe, você tomou as melhores decisões por mim enquanto pôde, mas hoje também é capaz de respeitar as minhas próprias decisões e isso demonstra seu amor incondicional que me ensinou que mais precioso que o trabalho, o dinheiro, conexões; é não viver na mentira, é não ser infeliz!! Obrigado por me ensinar tanto sobre a fé em Deus, jamais esquecerei! Feliz dias das mães”.


Cada vez mais o cantor Jotta A dá indícios de que uma saída do armário em público pode estar por vir e que não será um grande problema, visto que a maioria das mensagens em seus posts são de apoio, inclusive, de sua mãe.