Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor Jotta A diz sobre mãe: “você respeita minha decisão de não viver na mentira”

Publicado em 10/05/2020

No dia das mães, o cantor Jotta A, faz declaração à sua mãe que parece ter aceitado sua orientação declarada nos últimos dias em sua conta no Instagram. Jotta A, revelado ainda criança no programa do Raul Gil, já tinha feito post revelando sua sexualidade.

Nesta manhã de domingo, o cantor que tem recebido apoio de amigos e outros artistas gospel, revelou em um vídeo emocionante que sua mãe parece apoiar sua orientação sexual, sobretudo a não mentir, como já tinha suscitado uma amiga em um grande comentário.

https://www.instagram.com/p/CAAvLdPB_Sr/

“Mãe, você tomou as melhores decisões por mim enquanto pôde, mas hoje também é capaz de respeitar as minhas próprias decisões e isso demonstra seu amor incondicional que me ensinou que mais precioso que o trabalho, o dinheiro, conexões; é não viver na mentira, é não ser infeliz!! Obrigado por me ensinar tanto sobre a fé em Deus, jamais esquecerei! Feliz dias das mães”.

Cada vez mais o cantor Jotta A dá indícios de que uma saída do armário em público pode estar por vir e que não será um grande problema, visto que a maioria das mensagens em seus posts são de apoio, inclusive, de sua mãe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade