Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor gospel revelado por Raul Gil sai do armário, internautas reagem

Publicado em 04/05/2020

O cantor gospel Jotta A, que foi revelado no programa Raul Gil, escreveu um texto em uma postagem de seu Instagram que tem quase meio milhão de seguidores, que foi interpretado por alguns internautas como se estivesse assumindo uma possível homossexualidade.

Frases como “obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz”, “necessidade de aceitação” e também sobre “fardos que me impediam amar e ser amado”, fizeram alguns seguidores interpretarem uma “saída do armário”.

Com maioria de comentários de apoio e dizendo claramente que o aceitavam, Jotta sempre respondia com emoji de coração azul reforçando a percepção de alguns. Em seus posts posteriores, Jotta escreve “que bom ter vocês comigo” e “a vida começa onde termina o medo”.

https://www.instagram.com/p/B_kVEn-huZY/

Um seguidor escreveu: “Deus te ama exatamente do jeito que você é, você não está sozinho viu? WELCOME TO THE VALE”. A frase em inglês dizendo ‘bem-vindo ao vale’ foi respondida pelo cantor: “The vale”.

Apesar das especulações, o cantor gospel não fez declarações claras sobre sua sexualidade ainda para o grande público. Em 2017, um vídeo vazado atribuído ao artista e à também cantora Daniela Araújo, mostra um grupo de pessoas dentro de um carro consumindo bebidas alcoólicas.

Este mês, o filho da cantora Eyshila e sobrinho de Silas Malafaia se assumiu como drag em suas redes sociais e recebeu apoio não apenas de seus seguidores como da própria mãe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade