Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor gospel e abertamente gay, Maikon Balbino lança quadro de entrevistas com famosos

Publicado em 01/03/2021

Maikon Balbino, de 31 anos, conhecido por ser um cantor gospel assumidamente gay, está com foco em novas áreas do entretenimento. Ele, que sempre adiciona aos seus hits elementos musicais considerados “mundanos” pelos evangélicos, hoje também atua com entrevistas com famosos nas suas redes sociais.

Sobre essa mudança na carreira, o cantor acrescenta que não irá parar com a música e que em breve irá lançar uma parceria musical. “O mundo Gospel já está cheio de representantes na música, são pessoas que fazem isso muito bem! Eu amo cantar, e jamais vou deixar de cantar independente do que possam falar. O meu momento atual são as entrevistas, mas até o final desse ano, se Deus quiser, vou lançar uma canção em parceria com um grande nome do cenário pop como forma de agradecimento“.

Através da rede social do Instagram e YouTube, Maikon Balbino já entrevistou diversas personalidades da mídia como: DJ e Produtor Musical Mister Jam, responsáveis por canções de sucesso de Wanessa Camargo, Regina Volpato (Apresentadora), Michelly X (estilista que trabalha com grandes celebridades como Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo e Sandy), e também Leonora Áquilla, (cantora, jornalista e amiga pessoal de Maikon). Além das cantoras Thaeme (da dupla Thaeme e Thiago),  Lu Andrade (Ex Rouge), e a cantora Trans Diva Menner (Ex The Voice Brasil).

Sobre o quadro de entrevistas, ele diz: “Eu quero que as pessoas vejam Deus além da igreja. Quero que todos possam experimentar sair desse casulo da religiosidade como eu fiz e vejam Deus em tudo, inclusive nos artistas, nas estrelas do pop, pessoas influentes,  em suas histórias de vida e músicas! Isso é libertador! Ele ama o preto, o branco, a trans, o homem, a mulher, todas as pessoas como eu que são LGBTQIA+. Deus é amor e essa sempre será a minha bandeira!“.

Os próximos entrevistados de Maikon, devem ser os atores Hugo Bonemer e Alex Morenno, e a cantora Fantine Thó (Ex Rouge).

Entrevista com Lu Andrade, ex-Rouge.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade