Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor de K-pop tem chamado atenção da Coreia por ser “gay demais”

Publicado em 23/05/2019

Um cantor de k-pop Holland tem chamado atenção da Coreia do Sul, por falar publicamente sobre homossexualidade em seu clipes. O ídolo pop é o primeiro artista do país a se declarar abertamente gay .

Em março Holland lançou o seu mais novo single, Nar_C, com ele o artista tem recebido ótimas críticas da mídia coreana. O novo trabalho, que é super fofo, é a primeira produção divulgada do EP, que também se chama Nar_C.

A relação do artista com a mídia coreana não é uma das melhores. Em 2018, quando ele fez o debut nas plataformas digitais com o single Neverland, o clipe chegou a ser classificado como +19. A justificativa foi que o vídeo estava “muito queer” para os padrões coreanos. A canção bateu a marca de 1 milhão de visualizações.

Diferente de grandes artistas coreanos, como BTS ou Black Pink, o artista tem lutado bastante para ganhar um espaço na cena musical do país. Ele é uma das poucas estrelas do K-pop que não tem uma grande agência por trás. Seu primeiro EP foi totalmente financiado por meio de crowdfunding, recebendo US$ 40.000 nas primeiras 24 horas.

Em falar em BTS, a boyband coreana tem se tornando uma grande nome fora do seu país de origem. O recente single lançado em parceria com a cantora norte-americana, Halsey, tem rendido bastante. A música Boy With Luv tem batido recordes atrás de recordes nas plataformas digitais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade