Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor country fala sobre ser o 1º artista em seu ramo assumido gay: “Sinto-me confortável”

Publicado em 04/02/2021

O cantor country T.J. Osborne, de 36 anos, vocalista principal dos Brothers Osborne , a banda que formou com seu irmão John Osborne, falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade, assumindo-se como homossexual. Ele é considerado o primeiro artista assumidamente gay a assinar contrato com uma grande gravadora da indústria country.

Em uma entrevista concedida à Revista Time, o cantor falou abertamente como se sente após assumir de vez sua sexualidade para os fãs. Ele, que assinou um contrato com uma grande gravadora country, falou sobre o sentimento após a revelação. “Sinto-me muito confortável pelo fato de ser gay“, disse o cantor.

Ainda durante a entrevista, T.J falou sobre os seus receios ao assumir a orientação sexual. Apesar de amigos e familiares terem conhecimento há vários anos sobre sua sexualidade, o cantor teme sobre ser aceito na indústria da música em alguns locais. “Não acho que serei expulso do palco em Chicago. Mas e numa cidade rural? Estou curioso para saber como vai correr“, completou. 

Ele acrescentou que sabe que alguns fãs perguntarão para ele sobre isso: “As pessoas vão perguntar: ‘Por que isso precisa ser falado?’ e pessoalmente, eu concordo com isso.’ Mas para mim, aparecer em uma premiação com um homem seria de cair o queixo das pessoas. Não seria como, ‘Oh, legal!’“. Osborne é atualmente o único artista abertamente gay assinado com uma grande gravadora country, segundo a Time. “Curioso para saber como isso vai acabar“, completa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade