Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor country americano sai do armário em seu próprio clipe; assista

Publicado em 14/03/2019

Na última sexta-feira (8), o cantor country, Cameron Hawthorne, ousou ao sair do armário em seu clipe. Em entrevista ao portal Advocate, ele  conta que para um casal gay  é um obstáculo dançar com seu parceiro. Os casais costumam ser alvos das mais variadas formas de preconceitos, nos mais distintos locais.

Segundo o Põe na Roda, O vídeo em questão é da música “Dancing In The Living Room”, com tradução livre, “Dançando Na Sala de Estar”. No clipe, há uma variedade de casais, como por exemplo, um casal de lésbicas morando juntos e um casal de idosos dançando na cozinha. Dito isso, aparece Hawthorne e seu namorado – saindo do armário e assumindo quem ele verdadeiramente é.

Veja: Hugo Bonemer recebe chamego de namorado Conrado Helt em Fortaleza

“Eu lembro sempre de pensar em como era especial dançar livremente com meu namorado na sala de estar de nosso apartamento sendo gay.  Não é tão fácil dançar como um casal hétero”, disse o cantor country.

‘Zona Multicor’ estreia segunda temporada nesta quarta-feira

O cantor falou também sobre seu principal objetivo. Sua finalidade é revelar como os casais se expressam intimamente, e como este momento está sendo especial para ele. Pelo visto o objetivo foi alcançado.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade