Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cansada, Madonna cancela show em cima da hora: “preciso ouvir o meu corpo”

Publicado em 20/01/2020

Madonna cancelou neste domingo (19), o show que iria fazer no teatro Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Segundo a artista, ela precisou dar uma pausa para “cuidar do seu corpo”.

Através de uma publicação realizada no Facebook 1h antes do show, a empresa organizadora do evento, Everything is New, fez o anuncio: “Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite”.

Poucas horas depois do horário que seria realizado o show, Madonna fez uma publicação no Instagram dando detalhes aos fãs sobre que haveria feito ela ter desistido do evento.

“Obrigada mais uma vez, Lisboa! Desculpem ter que cancelar [o concerto] esta noite, mas tenho que ouvir o meu corpo e descansar!!”, disse ela, que foi homenageada por Fátima Bernardes no Encontro.

No ano de 2019 Madonna já havia cancelado alguns shows que iria realizar nos Estado Unidos, o motivo seria por ela estar “sentido dores insuportáveis”. Na última semana ela chegou a publicar um vídeo mostrando como anda sua recuperação, na legenda ela se dizia “machucada”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade