Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) (Reprodução/Agência Câmara)
Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) (Reprodução/Agência Câmara)

Pastor Sargento Isidório (Avante), candidato à Prefeitura de Salvador, disse, em entrevista ao UOL, que deseja implementar mudanças significativas na cidade. Além do mais, destacou que o fato de ele ser um líder religioso não é um empecilho para nada, visto que ocupará outra função na política.

Sobre a diversidade, Isidório ressaltou que o respeito deve prevalecer. “Se porventura eu for prefeito, vou encontrar na Prefeitura muita gente intelectual trabalhando, gays, lésbicas, e qual o problema? Não vou misturar as coisas”, disse.

“O que eu não quero é defender que todo mundo seja gay ou lésbica. Cada qual que seja. Quer ser gay, seja; quer ser hétero, seja. Eu só quero que um respeite o outro e que não estimule violência”, conclui.


Ano passado, a cantora Daniela Mercury venceu a briga judicial com o Pastor e parlamentar Isidório e saiu exitosa do Fórum Criminal de Salvador. Em relação ao caso, em 2018, o Pastor gravou um vídeo no qual proferia palavras ofensivas direcionadas à comunidade LGBT+