Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Candidato a prefeito de Curitiba promete equipe de LGBTs

Publicado em 21/10/2020

Goura, candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PDT, prometeu, caso eleito, incentivar o respeito à diversidade, mulheres e indígenas. O político destacou que terá um olhar especial para representatividade e, além do mais, mulheres serão nomeadas como chefes de 50% das secretarias municipais.

“São pontos que devem ter sim um olhar muito atento da gestão pública, pensando numa cidade cosmopolita, uma cidade do século XXI” afirmou, em entrevista à rádio BandNews, nesta terça-feira (20).

Já em SP, o candidato pelo PT William de Lucca quer representar a comunidade LGBT+ na política. Ele está em seu mais novo ciclo na pré-candidatura a vereador do estado de São Paulo.

“No mundo democrático, a gente não deve demonizar os políticos, e sim fazer os esforços necessários para ter bons políticos. E o William De Lucca não só reúne a capacidade de análise que a gente precisa ter nos bons políticos, a intenção que a gente precisa ter com essas pessoas que se dedicam à coisa pública, mas também a coragem de fazer o que tem que ser feito, de falar o que tem que ser falado, e representar aqueles que não encontram representação hoje em dia”, disse o economista Eduardo Moreira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade