Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Canal oQV é o primeiro canal geek apresentado por uma Mulher Trans

Publicado em 24/01/2021

Em 2021, o canal do YouTube, oQV, surpreendeu os seus inscritos com uma grande surpresa para os fãs que acompanham o canal. A apresentadora da atração se assumiu como mulher trans e agora é Aine.

Aine falou sobre a mudança em sua vida e que agora pretende seguir em frente nesta nova fase pessoal e profissional. “Como deve imaginar, é uma mudança que vai além do emocional, da aceitação interna. É de âmbito físico, familiar, social. E para isso, foi preciso preparo. Por este motivo, para poder me adequar a este novo momento da minha vida, em minha família, meu trabalho, foi preciso uma pausa, um planejamento e muito trabalho”.

A apresentadora também falou um pouco sobre os novos desafios e que está pronta para continuar sua jornada no universo Geek. “Posso afirmar que estou pronta, preparada, e muito animada para os próximos desafios que esta nova fase da minha vida me trará. Fora que estou muito, muito feliz !! Foram anos difíceis, mas ficaram para trás. Agora é retomar o que amo de verdade: Produzir conteúdo Geek/Pop e fazer novas amizades. Agora sou Aine. Muito prazer!”, contou.

Mesmo com a mudança de Anie, ainda mais feliz e realizada como pessoa, o canal continuará apresentando os conteúdos que os inscritos sempre curtiram: REACT ANALISE DE TRAILERS, CRITICAS DE FILMES, DICAS DE SERIES, UNBOXINGS, EVENTOS, REFLEXÕES E OPINIÕES.

Vale ressaltar que Aine compartilhou um vídeo com o público, explicando sua jornada até se assumir como mulher trans e que vale a pena conferir!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade