Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Canal de conteúdo adulto lança nova categoria: cornos

Publicado em 15/12/2019

O canal Sexy Hot (Globosat/Playboy) está lançando mais uma novidade para seus assinantes, além das categorias de costume ( “peitudas”, “bundudas”, “atrizes nacionais”, “ninfetas”, “gordinhas”, “loiras”, “orientais”, “ménage”, “lésbicas”) terá agora a nova categoria, “cornos.”

De acordo com o Uol, o conteúdo se resume ao cônjuge sempre flagrar o parceiro com outro. Geralmente o traído entra em desespero no começo mas depois termina tudo bem. Segundo a direção a escolha de começar a fazer esse conteúdo veio após analisarem as buscas de 2019.

Descobriram que a palavra “Corno” foi a quarta mais procurada do ano. “Estamos sempre buscando entregar conteúdos diferenciados para nossos assinantes através de curadoria e produções exclusivas” comentou Mauricio. “Queremos que todos que gostam de sexo encontrem o vídeo perfeito para o que desejam no momento”, completou o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Palleta.

Cena de um dos mais de 30 filmes disponibilIzados pelo canal Sexy Hot na categoria "Corno" - Divulgação/ Sexy Hot
Imagem: Divulgação/ Sexy Hot

Palleta é o criador do prêmio Sexy Hot, o “Oscar” do pornô brasileiro. O mercado de filmes eróticos é o mais rentável batendo de frente apenas com o conteúdo do Premier esportes, futebol ou UFC. Recentemente a produtora “Sexy Hot” elegeu algumas mulheres que esquentaram 2019.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade