Campo Grande: Pai espanca filha por acreditar que ela é lésbica

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher)

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso aconteceu em Campo Grande, dentro de uma residência na Rua Canjerana, no bairro Coophatrabalho, MS. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma jovem de 20 anos foi expulsa de casa e espancada pelo pai, após o patriarca suspeitar que a garota mantinha um relacionamento com outra mulher.

O pai, de 52 anos, bateu a cabeça da jovem contra a parede e arrastou a filha pelos cabelos, conforme informações do Top Mídia. A garota, que tinha sido expulsa de casa, chegou a retornar ao local para buscar os seus pertences, e foi aí que as agressões aconteceram. A vítima ainda levou tapas no rosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a jovem, sua mãe interveio, mas não conseguiu conter as agressões, porém o pai soltou a vítima antes de o pior acontecer. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A garota solicitou medida protetiva contra o agressor.

Ainda sobre casos escabrosos envolvendo LGBTs, a notícia que atearam fogo em Roberta, uma mulher trans de Recife, chocou o Brasil. Diante do crime, o humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, fez um desabafo sobre o caso nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar