Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Campeão de A Fazenda, Rafael Ilha será processado por homofobia

Publicado em 28/10/2020

O vencedor de A Fazenda 10, Rafael Ilha, será processado pelo figurinista Anderson Oliveira Sodré, de 40 anos, após uma briga no Twitter. De acordo com Anderson, os dois discutiram após um comentário na rede social.

Rafael gravou um vídeo e postou no Instagram comemorando a saída de Carol Narizinho do reality show ‘Fazenda 12’. Ele chamou a ex-panicat de planta e simbolicamente jogou uma folha morta e seca em seu vaso sanitário, referindo à postura da modelo dentro de jogo. Eu incomodado com aquilo e comentei na foto dizendo que ele não deveria agir assim”, disse Anderson para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Meia hora após, ele enviou uma mensagem me xingando de monstrinho e uma série de ofensas pessoais. Ele alegou que eu faço programa, quando isso não é verdade. Tentei responder, mas fui bloqueado por ele. Em seguida, ele apagou o comentário, mas eu printei. Na sequência, recebi uma ligação dele dizendo ‘escute aqui, viadinho. Quem é você? Estou na mídia há muito tempo. Isso é briga de peixe grande. Não comente meus posts’. Retornei a ligação e soube que se tratava de um celular de sua produção e me bloqueou”, afirmou o figurinista, que abriu um boletim de ocorrência na Delegacia de Suzano.

Em resposta ao O Dia, Rafael afirmou que se defendeu das ofensas de Anderson. “Simplesmente me chamou de traficante, de nóia na publicação e eu respondi no privado dele. Foi uma resposta às ofensas dele“, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade