Campeã do BBB19: Acusada de racista Paula dispara: “Vou me retratar com todo mundo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado já era notório, sobretudo para àqueles que adoram acompanhar o que ocorre dentro da casa ultra vigiada. Segredos não existem lá dentro, e Paula já era queridinha aqui fora. Talvez pela sua “autenticidade” ou por sua voz fininha, que soava engraçada. Se ela tem conteúdo ou só é mais uma jovem irrelevante e inócua, depende da percepção e senso crítico daquele que assiste. O fato é que logrou-se milionária ontem (12).

Paula causou algumas controvérsias, por conta de algumas declarações proferidas no decorrer do jogo.
A participante, durante conversa com Diogo e Hariany, revelou ficar atemorizada com Rodrigo, porque ele falava Oxum. Oxum designa uma orixá pertencente às religiões de matriz africana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra fala, a garota narrou um fato de uma amiga esfaqueada e, sobre o contraventor, disparou:“E aí eu pensei que ia chegar um faveladão lá, mas, quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”. 

As reações no twitter refletiram alegria ou descontamento com a vitória da bela. Contudo, sobre a questão, a blogueira vencedora posicionou-se. “Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras. Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir”.

https://twitter.com/emerzou/status/1116901238854045697?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1116901238854045697&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.huffpostbrasil.com%2Fentry%2Fcampea-bbb19_br_5cb1df71e4b082aab0863966

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio