Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Campanha contra homofobia e racismo chega aos campos de futebol

Publicado em 11/02/2020

Uma das maiores paixões dos brasileiros é o futebol. Entre tapas e beijos os torcedores vibram e esperam ver o time do coração campeão. Mas para o bem de todos, não pode ser deixado de lado o respeito e a aplicação das regras do esporte. E o objetivo da campanha relacionada ao futebol, é exatamente esse, diminuir o preconceito dentro e fora dos campos.

“Não existe mais espaço na sociedade para tolerar qualquer tipo de discriminação. Injúria racial, racismo, homotransfobia são crimes e, dentro dos estádios não pode ser diferente”, comentou o presidente da OAB-MT(Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso)sobre as recentes acusações de racismo e homofobia nos campos de futebol brasileiros.

“Pelo contrário, um espaço onde devemos desfrutar de bons momentos com nossos filhos e torcer pelo time do coração deve ser cercado pelo respeito”, concluiu Leonardo Campos.

“Essa é uma campanha extremamente importante, futebol é entretenimento, local para receber famílias, e não podemos ver qualquer tipo de discriminação dentro dos estádios”, disse o presidente da FMF(Federação Matogrossense de Futebol), Aron Dresch, segundo o site de notícias o bom da notícia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade