Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Campanha pede ajuda para LGBTs que não conseguiram isenção do ENEM

Publicado em 05/06/2020

O prazo de pagamento da taxa de inscrição pro #Enem2020 foi prorrogado pelo INEP até o dia 10/06, e muitos não conseguiram a isenção (a taxa é de R$ 85). Então um perfil no Instagram resolveu criar uma campanha para que qualquer pessoa possa financiar uma matrícula de um jovem LGBT.

“Como acredito que a gente pode o que a gente quiser, eis a iniciativa! Cuja ideia não foi minha, mas adaptada de algumas outras que visam unir as pessoas em prol da juventude preta e de baixa renda”, conta o ativista GG.

Como ajudar

Portanto, façamos assim: 1- quem puder ajudar com o pagamento de pelo menos um boleto de inscrição, dá um nos comentários, dizendo quantos boletos pode pagar;

2- se você, jovem LGBTQ, precisa de ajuda pra pagar o boleto, manda DM pra o perfil. que o administrador vai te colocar em contato com uma das pessoas que estão se dispondo a pagar, pra você encaminhar o boleto.

Fácil, ninguém recolhe dinheiro de ninguém, as chances de jovens LGBTs realizarem a prova amentam. Vamos ajudar a comunidade a ocupar as universidades cada vez mais!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade