Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Campanha doa R$1 por cada história com hashtag #OrgulhoNãoPara

Publicado em 22/06/2020

A Ambev veio às ruas neste domingo, 21, para apoiar a causa LGBTQIA+ com seus caminhões desfilando pela Avenida Paulista, formando o arco-íris da bandeira do orgulho, tudo para mostrar que o orgulho não pode parar.

A ação, que contou com caminhões de suas principais marcas dá início ao movimento #OrgulhoNãoPara, que faz um convite às pessoas de todo o país a contarem suas histórias e, desta forma, ajudar as ONGs que acolhem jovens LGBTQIA+ em situações de vulnerabilidade. A cada história de orgulho contada e compartilhada nas redes sociais com a hashtag #OrgulhoNãoPara, R$1 será doado para as ONGs  Casa 1, Casinha e Casarão Brasil.

“Esse movimento começou dentro da companhia e se refletiu para a nossa atuação na sociedade com o apoio pioneiro às paradas no país e o lançamento de campanhas e produtos com venda revertida para a causa”, afirma Bruno Rigonatti, gerente de marca institucional da Ambev. O movimento também ganhará um filme manifesto que será lançado no próximo dia 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+.

https://www.instagram.com/p/CBtmLC3ph9y/

Em 2016, a Ambev aderiu ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e criou o grupo de funcionários Lager – Lesbian & Gay & Everyone Respected – destinado a propor e debater políticas internas de respeito e inclusão. No ano passado, os funcionários LGBTQIA+ ganharam as redes sociais da Ambev para contarem suas experiências e inspirarem o público a mostrar seu orgulho.

Apoie a causa e ajude contando sua história no Twitter com a hashtag #OrgulhoNãoPara e construa um mundo melhor para as pessoas LGBTQIA+.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade