Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Camilla de Lucas revela que já ganhou mais que o prêmio milionário do “BBB”

Vice-campeã do programa comemorou sua boa fase na carreira de influenciadora

Publicado em 25/07/2021

Mesmo ficando em segundo lugar no “Big Brother Brasil 21”, a influenciadora Camilla de Lucas revelou que já conseguiu superar o valor do prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido ao campeão do reality da TV Globo. A amiga de Juliette contou que está conseguindo transformar a sua vida com os contratos que estão sendo oferecidos a ela.

“Já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (…) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, revelou a influenciadora durante sua participação no podcast da Harper’s Bazaar.

Camilla também revelou que durante a sua estadia no confinamento global, sempre se preocupava com a mensagem que estava passando para o público. “Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui…’”, comentou.

“Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação”, explicou a ex-BBB. “Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade