Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Intolerância

Camilla Camargo perde seguidores por apoiar e defender comunidade LGBTQIA+

A atriz fez uma publicação por causa do dia do Orgulho

Publicado em 29/06/2021

A atriz Camilla Camargo, de 35 anos, revelou ter perdido seguidores por defender a comunidade LGBTQIA+ em suas redes sociais. Tudo apenas porque a famosa celebrou o dia do Orgulho, comemorado dia 28 de junho em todo o mundo.

“Eu só quero dizer uma coisa. Se postar, que nem eu postei aqui, uma foto a favor de pessoas LGBTQIA+ me faz perder seguidores, gente, não tem problema. Que assim seja, porque aqui é um Instagram de amor, de respeito, de carinho, de deixar os outros livres para cada um ser o que é e o que quer”, defendeu ela.

Camilla ainda afirmou: “Aqui eu cuido da minha vida e quero que vocês cuidem da sua, com consciência, com amor. Cada um sabe o que é melhor para si”. A famosa também abominou a atitude de pessoas que justificam a homofobia com a religião.

Eu não vou passar a mão em homofobia, machismo, racismo, preconceito. Vou passar a mão e dar carinho, dar amor, a quem dá e retribui amor. Mais uma coisa, falar de Deus e de religião para julgar e apontar o dedo. Se tem uma das palavras mais importantes da bíblia, é exatamente não julgar e amar ao próximo como a si mesmo. Ele não faz distinção de quem. Cada um lê a bíblia e coloca os segmentos de Deus a sua maneira.”, disparou ela.

Confira a publicação:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade