Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou o clima

Camila Queiroz posta foto quente e fãs reparam em parte íntima

Atriz recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 10/05/2021

Camila Queiroz não está no ar nas novelas da TV Globo, mas está focada nas gravações da segunda temporada de “Verdades Secretas”. Nas redes sociais, a beldade que é casada com o ator Klebber Toledo, posou com um body bem ousado e esquentou o clima.

No registro, a artista surge com o bumbum todo empinado, com o corpão para jogo. Com mais de 170 mil curtidas, os seguidores como esperado, demonstraram as suas reações. “Gente, essa menina é um verdadeiro pitel, cada demais”, revelou um rapaz.

“A mais gata desse mundo, eu amo demais”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que obra mais perfeita desse mundo”, revelou a última. Em tempo, Camila conversou com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre as gravações do projeto Walcyr Carrasco que foi um sucesso na primeira temporada.

“Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade