Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Camila Pitanga surge com o bumbum grande de fora e esquenta elogios

Publicado em 03/01/2020

A atriz Camila Pitanga compartilhou um registro que chamou muito a atenção nas redes sociais. Na imagem, a famosa aparece com o bumbum de fora, usando um biquíni, para fechar o ano com chave de ouro.

Na outra imagem, a atriz mostra bem o corpão em uma paisagem muito divina e natural. Os elogios, obviamente, foram bem intensos. “Maravilhosa“, disse uma seguidora. “Dona da beleza“, falou mais um.

Recentemente, Camila foi flagrada exibindo bem o corpão. Na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, Pitanga foi fotografada de um jeito bem à vontade e descontraído, roubando a cena no local.

Adepta de bandeiras em prol do empoderamento, a atriz já questionou o padrão de beleza arraigado na sociedade. “Muitas perguntas que não fazem sentido de existir!
Pele uniforme, cabelo liso e barriga negativa não reflete a maioria da sociedade. Aliás, somos uma diversidade de tamanhos, cores, texturas e formas únicas. O meu cabelo cacheado é diferente do seu cabelo cacheado. Eu sou o meu padrão e cada um é o seu. Celebrar essa diferença é que deveria ser regra”
, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade