Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Camila Pitanga revela o que aprendeu durante a pandemia e surpreende fãs

Publicado em 07/01/2021

Na última terça-feira (06), a atriz Camila Pitanga usou as redes sociais para mostrar aos fãs que, durante a quarentena por causa do coronavírus, aprendeu a fazer pães, com a ajuda de alguns amigos.

“No final do ano passado, aliás praticamente nos últimos segundos do ano passado, o Felipe Lins e Maria Antonia, amigos da Xepa, estavam aprendendo a fazer pão. Eles me incentivaram a participar dessa ‘pãodemia’ e literalmente me colocaram no fogo“, iniciou ela, que continuou.

“No primeiríssimo pão, eu não me saí mal. Mas agora nesse da foto, o primeiro do ano, fiquei prosa demais, olha que graça, coloquei queijo da Serra da Canastra no meio da massa, ficou bonito e gostoso. Agora estou comprando todo o kit pra fazer mais pão em casa“, argumentou ela.

Vale lembrar que, recentemente, a global comentou sobre a sua descoberta como bissexual e, normalizou se dar conta disso depois de muito tempo. “Cada pessoa tem uma trajetória. No meu caso, acho que me senti mais dona da minha sexualidade aos 40. Da metade dos 30 para os 40 que eu compreendi que eu tinha mais possibilidades de me realizar, ter mais liberdade com o meu corpo, de também procurar referências, leituras, cursos e parceiros que me ajudassem a me desenvolver”, concluiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade