Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babel

Camila Pitanga relembra personagem prostituta

A trama está de volta no canal Viva

Publicado em 12/07/2021

Camila Pitanga participou do ‘Altas Horas’, na TV Globo, no último sábado (10), e aproveitou para relembrar a prostituta Babel, um papel marcante em sua carreira, ao lado do autor Gilberto Braga. Em ‘Paraíso Tropical’, ela brilhou na pele da personagem cômica.

“Bebel voltou com tudo, com as suas aventuras, sua loucurinhas. Nossa, foi tão prazeroso fazer, aprendi, troquei com tanta gente bacana. Acho que vai ser uma oportunidade para toda uma geração que não viu a novela, porque ela nunca foi reexibida. Vai ser inédito para mim também de uma certa maneira porque tem coisas que você não lembra mais que fez”, disse ela, empolgada com a reprise no canal Viva.

Na sequência, a gata destacou as pautas sociais com a personagem; “É uma personagem que, por um lado, se tem essa coisa da graça, da comédia, tem também um outro lado que eu acho muito interessante, que acho acabou também tocando muito as pessoas a entender a realidade de uma mulher que está lutando para sobreviver, passando por perrengue no calçadão com o cafetão, ela passando dificuldades e, bom, na malandragem dela, que só dela, que acho que também conquistou”, apontou.

Em tempo, Camila que ficou mais tempo em casa por causa da pandemia, surgiu fazendo pão caseiro nas redes e rendeu burburinhos. “Quem quer pão, quem quer pão, que tá quentinho… Marca um amigo pra preparar um pão e enviar pra vc”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade