Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Camila Pitanga posta foto pelada, mostra parte íntima e incendeia

Atriz deu o que falar na web

Publicado em 23/04/2021

Longe das novelas da TV Globo, a atriz Camila Pitanga ferveu a imaginação dos admiradores nas redes sociais. Com mais uma foto postada no Instagram, ela surgiu totalmente nua, deitada em meio à algumas pedras, de forma espetacular.

Com o corpão para jogo, ela ainda fez um agradecimento na legenda da publicação que recebeu quase 40 mil curtidas e diversos elogios. “Oxum despejou suas lágrimas na cachoeira, me banho nela para me curar”, escreveu ela como legenda.

“Que foto incrível, como você é maravilhosa, nunca se esqueça disso meu amor”, disse um rapaz. “Poderosa demais, nunca vou cansar de elogiar a beleza dessa beldade”, falou a segunda pessoa. “É beleza pra dar e vender, sem dúvidas”, apontou a última.

Em tempo, Camila comentou sobre a sua preparação para dar vida à personagem Olga, na série “Aruanas”. “Essa androginia, essa coisa mais escorregadia e dúbia, tem muito a ver com esse texto da série. A Olga tem uma solidão, mas também tem um amor, uma outra atmosfera. Eu fui tentando elaborar essas facetas para uma personagem que é quase uma esfinge nessa primeira temporada”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade