Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Camila Pitanga posa totalmente nua na água e encanta fãs: “Que beleza”

Atriz compartilhou a publicação de um ensaio nu para uma revista. Veja!

Publicado em 20/04/2021

Aos 43 anos, a atriz Camila Pitanga resolveu surpreender os seus fãs e seguidores e surgiu em uma pose, totalmente nua. Nesta terça-feira (20), ela compartilhou o registro nu, feito para uma ensaio para a revista Marie Claire, realizado no meio da natureza em Barra do Una, litoral de São Paulo. A capa da publicação foi compartilhada pela atriz no seu perfil no Instagram.

Na legenda da foto, Camila Pitanga escreveu: “Falo esses dois anos porque foi em 2020 que eu de fato me encontrei com esse lugar. Mas foi em 2021 que a gente eternizou esse encontro. Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor”. A foto teve muitas curtidas e elogios direcionados ao corpão e curvas poderosas da beldade.

Na imagem, a estrela das novelas da TV Globo posou nua para a revista em um ensaio feito pela fotógrafa Karine Basílio. O registro chamou a atenção dos fãs, que elogiaram a boa forma e corpão escultural na web. Ao final da legenda, a atriz escreveu: “Aqui estou eu exatamente NUA E CRUA, nesta edição especial de 30 anos desta revista que conta também um pouco de minha história desde sempre.”

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores de Camila comentaram o post, elogiando muito a performance. “Maravilhosa”, “Deusa”, “Admirável”, “Linda”, “Que beleza!”, “Furação“, “Lindeza” e “Perfeita” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade