Camila Pitanga (FOTO: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (08), Camila Pitanga usou as redes sociais para parabenizar o novo projeto de Cleo, e ao lado da musa, não poupou elogios. Na legenda, a artista comemorou a estreia da série da filha de Glória Pires na web.

“Hoje procurei uma #tbt com essa mulher danada que é a @Cleo pq preciso parabenizá-la por ser luz. Que bonito vê-la em meio ao caos, arregaçar as mangas e criar produzir cultura, reflexões.
Cleo acabou de lançar uma série aqui no instagram chamada “Reflexos”. Tá la no IGTV dela o primeiro episódio”, escreveu ela na legenda.

“Eita krl! Quer me matar do ♥️? Musa eterna. Brigada”, respondeu Cleo. “Morro de aflição com as unhas da cleo tenho impressão que vai machucar”, reparou a segunda pessoa. “Nossa, que belezuras”, elogiou o último individuo.


Vale lembrar que, há poucos dias a global comentou sobre a descoberta de sua sexualidade após os 40 anos de vida. “A gente tem uma tradição falocêntrica, da erotização através da pornografia, que valoriza muito a performance e que tem o tempo do gozo do homem. Ela não valoriza esses múltiplos gozos com tempo de exploração. [É bom] até mesmo não ter gozos, mas descobrir camadas de prazer mais profundas, com calma”, disse ela.

Confira: