Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Camila Pitanga passa Natal ao lado de namorada e ex-marido

Publicado em 26/12/2019

A atriz Camila Pitanga provou para todos que um relacionamento não acaba, ele se transforma. Ela passou o Natal ao lado da família, da namorada e do ex-marido. A musa compartilhou os momentos em seu Instagram.

Camila, ex namorado e atual namorada.

Em resumo, Camila já falou sobre o relacionamento saudável que mantém com o ex-marido e como isso muda no desenvolvimento da sua filha, Antônia. “É impressionante como isso faz bem, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável.”, disse Camila quando foi ao ‘Encontro’, com Fátima Bernardes.

Em entrevista para o Léo Dias, a atriz falou sobre o namoro com a artesã Beatriz Coelho. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento” disse. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, completou Pitanga.

A atriz assumiu o namoro esse ano, mas elas estão há mais de um ano juntas. A famosa que protagonizou um episódio especial na noite de Natal na Globo, recentemente contou sobre a sua personagem. “A Vera é um espelho da realidade de muitas mulheres brasileiras, que, de alguma maneira, se desdobram entre a sua carreira, seu trabalho e os cuidados do lar. Embora ela até tenha um marido mais contemporâneo, que entende que esses cuidados do lar não são uma coisa só da mulher, a morte da mãe, Neuza (Zezé Motta), é o estopim de toda uma reconfiguração que ela vai ter que fazer.  Eu acho que também essa relação de mãe e filha que cuidam juntas, que administram a casa juntas, é uma realidade muito comum, de força da mulher. E, como boa parte dos brasileiros, está aí num momento de fragilidade econômica, o marido, Jorge (Luciano Quirino), está desempregado e o impacto da morte da mãe e dessa situação que já se acumula há sete meses deixam ela bem tensa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade