Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Camila Pitanga opina sobre a bifobia praticada contra Lucas, no BBB21

Publicado em 07/02/2021

Por meio do Instagram, Camila Pitanga se manifestou sobre a polêmica envolvendo o ator Lucas Penteado, que foi repudiado dentro do BBB21 por outros confinados. A última, foi após o beijo do participante em Gilberto, que suscitou críticas de Karol, Pocah e Lumena.

Tudo explodiu num claro movimento de bifobia praticado por alguns participantes que diminuíram o afeto e desejo de duas pessoas à estratégia de jogo. Quando a letra B do LGBTQIA+ será respeitada em toda sua complexidade?”, indagou.

Quero deixar aqui além do meu apoio afetivo, o link da vaquinha que estão agitando para que o Lucas compre a casa da sua mãe. O link está dando problemas, pelo grande número de acessos, mas continuem tentando. Meu abraço, meu carinho, meu apoio, minha solidariedade a você e toda sua família, Lucas”, encerrou a atriz.

Camila recebeu reações de fãs com o post –
O preconceito, o Racismo, a intolerância sempre existiram mas diferentemente de antes, hoje essas atitudes fundamentalistas ganharam status Institucional. É como se o errado fosse quem se posiciona contra essas atitudes. Quem prega o ódio, a exclusão, a indiferença e a violência é que são considerados os certos. Precisamos repudiar com toda nossa indignação essas atitudes homofóbicas, transfobicas, preconceituosas, de intolerância e violência. Resistiremos! A luta vai continuar, escreveu uma seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade