Camila Pitanga (FOTO: Reprodução/Instagram)

Camila Pitanga, em entrevista ao podcast “Calcinha Larga”, abriu o jogo sobre muitas coisas, entre elas, sua sexualidade. A famosa destacou que se sente plena com o tema agora, aos 40 anos de idade. A artista namora a artesã Beatriz Coelho.

“Cada pessoa tem uma trajetória. No meu caso, acho que me senti mais dona da minha sexualidade aos 40. Da metade dos 30 para os 40 que eu compreendi que eu tinha mais possibilidades de me realizar, ter mais liberdade com o meu corpo, de também procurar referências, leituras, cursos e parceiros que me ajudassem a me desenvolver”, disse.

“A gente tem uma tradição falocêntrica, da erotização através da pornografia, que valoriza muito a performance e que tem o tempo do gozo do homem. Ela não valoriza esses múltiplos gozos com tempo de exploração. [É bom] até mesmo não ter gozos, mas descobrir camadas de prazer mais profundas, com calma”, opinou.


Em clique recente, reuniu muitos comentários positivos ao relembrar um registro de um ensaio sexy e sofisticado, no qual Camila Pitanga exibe bem os pernões. Os comentários, obviamente, foram fervorosos e receptivos.