Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer se beijam em clipe de Letrux; Assista 

Publicado em 11/02/2019

Na semana passada, o Observatório G divulgou o teaser do clipe de Ninguém Perguntou Por Você, canção do último álbum de Letícia Novaes, que atende pelo nome artístico de Letrux. Neste domingo (10), a artista liberou o clipe oficial da música.

No vídeo, Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer não deixam nada a desejar com cenas quentes e muita sedução. De acordo com o Extra, as sequências do clipe mostram as atrizes num balé que exala erotismo.

Leia mais:

“Dedico aos meus irmãos e irmãs trans”, diz Janelle Monáe sobre indicação ao Grammy

Após cancelamento nos cinemas, Boy Erased vai ser lançado em DVD

A história começa em uma festa. Camila Pitanga aparece animada na pista de dança, até que encontra o olhar de Bruna Lizmeyer, que a seduz. “Antes de qualquer coisa, essa música fala sobre liberdade de pensamento; pérola sagrada humana que até isso querem controlar nos sombrios tempos que correm. Viva a imaginação, viva o amor, o tesão, platônico ou não, realizado ou não. Viva o pensamento que você está tendo agora“, escreveu Letrux, ao divulgar o resultado final do trabalho.

Para finalizar, a cantora agradeceu a todos que participaram da produção. “Tapetes vermelhos e voadores; todos os louvos e glórias a essa equipe maravilhosa que realizou esse trabalho tão lindo, lúdico, delicado e tesudo“, completou.

Assista à Ninguém Perguntou Por Você:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade