Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Câmara LGBT realiza conferência da Diversidade e do Turismo

Publicado em 19/08/2020

Nos dias 17 a 19 de novembro a Câmara LGBT realizará a 4ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT. O evento, que ocorrerá de forma on-line e contará com palestras sobre o tema, será promissor para diversidade.

Além do mais, a atração será pautada por assuntos como Turismo LGBT, Empresas e Cultura. Nos dois primeiros dias o enfoque será total ao turismo, das 9h às 12h, nas Salas de Reunião.

Os programas serão disponibilizados no período da manhã e da tarde. Desse modo, de 14h às 18h, vão acontecer os painéis e palestras na Sala de Conferência – o tema ainda não foi reportado – Na parte da manhã, de 9h às 13h, haverá um bate-papo sobre assuntos direcionados à comunidade LGBT.

Além do mais, foi anunciado recentemente que Clovis Casemiro será o primeiro Executivo Comercial da Câmara LGBT. Clovis tem experiências de trabalho com o escritório de Nova York para Embratur, além da passagem por empresas como Hotéis Othon, Rio Sheraton, Nacional Rio, Caesar Park Hotéis, Nobile Hotéis, Blue Tree Hotels, TAM Viagens e CVC Viagens. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade