Câmara LGBT da Argentina promove capacitação sobre inclusão e Turismo; confira a data

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o apoio do Instituto Nacional de Promoção do Turismo (INPROTUR), a Câmara de Comércio LGBT da Argentina (CCGLAR), promove no dia 17 de março a primeira aula do MasterClass em Turismo LGBT+. A ação fornecerá uma aprendizagem para iniciantes e especialistas, estudantes, profissionais e empreendedores, para mostrar que a Inclusão LGBT+ é um valor essencial. Para acompanhar, clique aqui.

As aulas serão dividas em 4 blocos transmitidos ao longo do dia, e conta com especialistas, de Paris, Londres, Minneapolis, Los Angeles, Nova York, Buenos Aires, Washington, contando histórias de vitórias, fracassos e muito mais. A ideia é compartilhar a experiência de especialistas reconhecidos internacionalmente. As aulas serão de Diversidade e Inclusão LGBT+, Turismo e Inovação, Narrativas Visuais Inclusivas e Histórias Inspiradoras e seu Impacto Social. Tudo será transmitido via streaming, on-line.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira sessão começa a partir das 9h (horário da Argentina) e terá aprendizagem como: Liderando com Esperança: Autenticidade e Estratégias de Mudança, e apresentará na perspectiva da IBM & Out & Equal, novos desafios no campo da Diversidade, Equidade e Inclusão LGBTQ no ambiente de trabalho corporativo em um mundo pós-covid.

Em seguida, às 11h, Tristen Norman, chefe de Creative Insights da GETTY Images, apresentará a segunda masterclass, A Era da Inclusão: Idéias-chave sobre a importância da autenticidade em narrativas visuais inclusivas. Norman irá compartilhar sua visão e idéias sobre como é “real” na narrativa visual e como construir uma prática inclusiva que acompanhe essa mudança na paisagem visual.

Passando para o período da tarde, a partir das 15h, terá início a terceira master class, que vai falar sobre o futuro do Turismo: Inovação e novas tendências em viagens e entretenimento, uma sessão apresentada por Laurent Queige, de Paris. Laurent é atualmente Diretor do Welcome City Lab, em Paris & Co, especialista em Viagens e Turismo, Presidente do Comitê Francês de Inovação Digital e membro do conselho de administração do National Museums Grand Palais.

Na aula final, que começa a partir das 17h, horário da Argentina, será apresentado o segmento: Histórias que Inspiram. Charlie Rounds, pioneiro do Turismo LGBT+, imaginando e compartilhando com Nick Alm, CEO da Mossier e cofundador da Mossier com Charlie Rounds, suas visões de hoje e de amanhã, a partir das fundações criadas de Kevin Mossier há 40 anos. Este diálogo será moderado por Daniel Coletti, da Trans-TI / Ccglar, de Buenos Aires, Argentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio