Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Câmara LGBT anuncia novo Diretor de Turismo e nova Diretora de Comunicação

Publicado em 10/02/2021

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil passou por algumas mudanças estruturais e, desse modo, anunciou tais alterações nesta quarta-feira (10). Otavio Furtado, que atuava como Diretor de Comunicação, passa a ser o novo Diretor de Turismo, e Amanda Santiago assume a Direção de Comunicação.

“Depois de um ano à frente da comunicação da Câmara, tenho esse novo desafio que é assumir a pasta de Turismo, uma das mais importantes da entidade. Deixo a comunicação em boas mãos. A Amanda esteve sempre ao meu lado durante todo esse tempo. Espero construir agora no turismo um trabalho que possa me orgulhar tanto quanto o que fizemos juntos na comunicação. E para desenvolver esse trabalho no Turismo, montarei também um comitê para me auxiliar nas ações”, comenta Otavio.

“Fazer parte da Comunicação da Câmara LGBT foi uma das melhores oportunidades que posso vivenciar. Sou eternamente grata pela confiança que o Otavio e o Ricardo, além de toda a equipe, depositaram em mim. Olhando para trás e vendo tudo que construímos é a certeza que estamos indo na direção certa. Assumir esta nova posição é um desafio, mas definitivamente vai valer a pena. Junto ao Comitê, tenho certeza que vamos realizar um ótimo trabalho”, diz Amanda.

“Pela primeira vez teremos troca de funções dentro da entidade, o que nos dá muita segurança porque já conhecemos as pessoas, como trabalham e como são comprometidas. A Amanda que assume a comunicação já estava como gerente da pasta e sempre foi nossa fiel escudeira no trabalho sensacional que a comunicação da entidade desenvolveu nestes tempos pandêmicos. O Tavinho foi o homem que esteve à frente deste nosso projeto de modernização da comunicação e, agora, vai imprimir seu profissionalismo e conhecimento para incrementar a pasta de turismo. Uma honra e um orgulho ter esta dupla a frente dessas diretorias e comandando seus respectivos comitês”, declara Ricardo Gomes, Presidente da Câmara LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade