Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

Câmara LGBT+ anuncia André Almada como novo Diretor de Cultura e Paulo Neobeck como Secretário

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anuncia nesta quinta duas mudanças em sua estrutura

Publicado em 15/04/2021

Para trazer representatividade em todos os espaços, a Câmara LGBT+ desempenha um papel importante no que diz respeito à resguardar os direitos da comunidade e incentivar o debate social sobre temáticas LGBTs. A câmera anunciou algumas mudanças em sua composição, o empresário André Almada assume a Diretoria de Cultura e Paulo Neobeck como Secretário.

“Meu papel ao assumir a Diretoria de Cultura da Câmara LGBT, será de fomentar e incentivar todas as formas de representação cultural, buscando sempre parcerias sólidas e comprometidas com todas as formas de arte, de amor e de pensamento, bem como provocar mudanças em seu processo de representação e experimentação em nossa sociedade. Vamos fomentar iniciativas que incrementem a geração de negócios, emprego e renda com e para a cultura da diversidade”, declara André Almada.

O Presidente da Câmara, Ricardo Gomes, acredita que os novos cargos vão somar à entidade com novos desafios à frente. “A chegada de André Almada e Paulo Neobeck vai agregar e muito no trabalho da entidade. O André já foi nosso vice-presidente e volta à Câmara com a missão de trazer a sua expertise como empresário para a pasta da cultura fomentando a realização de novos negócios“, disse.

O Paulo já prestou e presta serviço como fotógrafo para a entidade e há nos acompanha nosso trabalho e agora como secretário será nosso suporte para implementarmos ações e projetos, além de nos ajudar com o dia-a-dia da entidade, nos ajudando na rotina e facilitando processos”, declara Ricardo Gomes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade