Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Câmara LGBT acaba de anunciar a data da 5ª edição da Conferência Internacional da Diversidade

Publicado em 24/02/2021

Acontece a 5ª Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT. O evento, que ocorrerá de forma on-line e contará com palestras sobre o tema, será promissor para diversidade.

Além do mais, a atração será pautada por assuntos como Turismo LGBT, Empresas e Cultura.  O evento, bem como no ano passado, vai acontecer de forma on-line no Bureau Mundo e as inscrições para os conferencistas estarão disponíveis em meados de março através do site da plataforma de forma gratuita.

“Ao final da Conferência no ano passado, falei que estaríamos juntos presencialmente na edição de 2021 para o melhor dos nossos abraços. Infelizmente, pouco avançamos no combate à pandemia e no avanço da vacinação. Por este motivo, vamos adiar novamente nosso encontro presencial para que possamos reunir, virtualmente, um número maior de conferencistas e de conteúdo. Temos certeza que as empresas e profissionais das três áreas estão comprometidos com o avanço do trabalho e com o compartilhamento de informações relevantes para a manutenção dos negócios. Ainda que virtualmente, os três dias de Conferência prometem encontros ricos de conteúdo e de muito conhecimento”, afirma Ricardo Gomes – Presidente da Câmara LGBT.

Serviço – Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT

Data: 31 de agosto a 2 de setembro

Hora: 9h às 18h30

Local: Plataforma Bureau Mundo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade