Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Calvin Klein celebra jornadas LGBTQIA+ com nova campanha

A Calvin Klein preparou uma campanha linda de Pride para esse ano com participação brasileira

Publicado em 08/06/2021

Calvin Klein, para apoiar ainda mais a causa LGBT+, celebrou um dos momentos marcantes das vivências queer e trans. Nesse sentido, propiciou a continuação do movimento #proudinmycalvins em que revisita as situações transformadoras que marcaram a vida dos talentos da marca.

Em 2021, um dos novos rostos do movimento #ProudInMyCalvins é o do artista multimídia recifense, Samuel de Saboia, que compartilha a sua jornada e experiências transformadoras ao lado de artistas LGBTQIA+, como: Omar Ayuso, Honey Dijon, ARCA, King Princess, Isaac Cole Powell, Kai Isaiah Jamal e Raisa Flowers.

@arca1000000

 clicada por Gorka Postigo em Barcelona
A artista não-binária baseada em Barcelona que adotou o apelido Arca em 2011

A primeira vez que eu me dei a permissão de flertar. Naquele momento de conexão eu senti vitalidade. Me senti livre das dúvidas… empolgada com o que estava por vir.”– 2009.

@ samueldesaboia

Samuel de Saboia (ele/dele) clicado por Vivi Bacco em São Paulo

O brasileiro queer afroindígena foca na necessidade de apoiar e construir pontes com a comunidade queer em seu país de origem

Quando você vai para as docas, significava que você estava meio que livre. Eu nunca tinha beijado um cara até aquele momento. Coração pulsando, como se eu quase conseguisse ver meu peito se mexer.” – 2015.

Raisa Flowers (ela/dela) clicada por Ryan McGinley em Nova York

Quando eu estava no colégio católico… quando eu raspei o cabelo pela primeira vez. O diretor ficou tipo: ‘Nós precisamos ficar de olho nela porque ela será selvagem.’ Eu me senti fodona.” – 2010

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade