Caitlyn Jenner planeja concorrer ao governo da Califórnia, revela jornal

Ex-atleta estaria planejando a sua candidatura pelo Partido Republicano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família Jenner Kardashian pode ter finalmente um representante no mundo da política! Após a desistência de Kanye West ao cargo de presidente dos Estados Unidos, a ex-atleta Caitlyn Jenner, de 71 anos, estaria planejando a sua entrada para o governo da Califórnia na próxima eleição.

De acordo com o portal Axios, Caitlyn está sendo auxiliada pela arrecadadora de fundos e consertadora do Partido Republicano, Caroline Wren, que Jenner conheceu através deu seu trabalho na American Unity Fund, uma organização sem fins lucrativos do Partido Republicano focada em questões LGBTQ+. “Caitlyn Jenner nunca será governadora da Califórnia, mas ela pode conseguir um novo programa em um streamer a partir de tudo isso”, afirmou uma das fontes à publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a melhor amiga da empresária trans, Sophia Hutchins, afirmou em comunicado à revista People em fevereiro, que Caitlyn “não está concorrendo a governadora, nunca pensou em concorrer e está muito feliz em fazer o trabalho que está fazendo para promover os direitos LGBTQ+ e passar tempo com seus 18 netos e 10 filhos”.

Vale ressaltar que Caitlyn foi duramente criticada ao declarar apoio ao primeiro mandato do presidente Donald Trump nos Estados Unidos. Entretanto, no meio de seu governo, a familiar de Kylie Jenner se mostrou ‘desapontada’ com Trump, o elegendo como “o pior presidente que já tivemos” durante uma entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio