Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caio, do ‘BBB 21’, causa polêmica ao comparar inteligência de homens e mulheres e internautas apontam transfobia

Publicado em 27/01/2021

Nesta quarta-feira (27), o participante Caio, do Big Brother Brasil 21’, causou polêmica entre os telespectadores, ao tecer uma opinião comparando mulheres e homens.

Durante conversa com Rodolffo e Arcrebiano, o fazendeiro fez um comentário inusitado, comparando a capacidade feminina para resolver diversos problemas. “Mulher, se ela for fazer uma cirurgia para virar homem, a primeira coisa que ela tem que fazer é arrancar metade do cérebro”, brincou Caio.

No entanto, o comentário dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns consideraram que Caio estava enaltecendo o comportamento feminino, outros apontaram transfobia na fala do fazendeiro.

“Vendo a transfobia no BBB pior q eu acho que nem a Karol nem o Caio fizeram na intenção de serem babacas, isso não anula a bosta q falaram. Acho q se alguém explicassem p eles, iriam entender na boa”, comentou uma internauta. “Transfobia, sexismo, binarismo. Mal fez um dia de bbb e já tem que devolver pro esgoto mais da metade desse povo que entrou tmnc”, escreveu outro.

Vale ressaltar que diversos participantes desta edição já tiveram seus nudes vazados! O portal Observatório G fez um especial citando todos os participantes que já tiveram seus nudes compartilhados na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade