Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caio Castro revela que gostaria de saber como é transar com outro homem

Publicado em 08/07/2017

E mais uma vez o ator Caio Castro rendeu assunto na internet durante uma das suas entrevistas recentes. O intérprete do histórico personagem Dom Pedro, na novela Novo Mundo participou do programa virtual “Pensa Rápido” do UOL onde enumerou as razões pelas quais ele gostaria de ser mulher se tivesse a oportunidade.

“Gostaria de ir ao banheiro, para saber o que as mulheres conversam neste momento. Gostaria de estar no meu período menstrual para saber como é, e transar com outro cara pra saber como é “tá” do outro lado e acho que ter um filho e dar a vida”, respondeu o ator ao ser questionado por um internauta o que ele faria caso pudesse ser mulher por um dia.

No programa, o ator também contou que não se lembrava quando tinha sido sua última relação sexual devido ao ritmo intenso de trabalho, que prefere flertar pessoalmente do que através das redes sociais e afirmou também que sua primeira relação sexual foi aos 15 anos de idade.

Confira as declarações do ator:

https://www.youtube.com/watch?v=_j2mDAS-qys

Vale lembrar que recentemente algumas entrevistas do Caio Castro foram assunto na mídia em uma delas pelo ator chamar Antônia Fontenelle de machista quando a atriz revelou que não ficaria com uma mulher bêbada caso fosse homem e em outra pelo jovem intérprete de Dom Pedro, afirmar que beijaria o jogador David Beckham pelo atleta “ser bonito e merecer um beijo na boca”.   

Confira o vídeo do ator afirmando que beijaria o jogador britânico.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade