Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caio Castro faz trilha sem camisa e recebe elogios quentíssimos: “Oitava maravilha”

Publicado em 13/10/2019

Caio Castro é reverenciado por muita gente, isto não é segredo, contudo, a maioria dos internautas adoram quando o ator aparece bem à vontade. Desse modo, para alegria dos admiradores, o ator apostou em um clique exibindo bem o seu corpo quando fazia uma trilha.

“Se eu sento, ninguém consegue me tirar… E se conseguir é nomeado o novo Rei Artur, rs”, brincou uma. “Oitava maravilha”, disse outro. “Maravilhoso e talentoso”, ressaltou outro seguidor.

Vale frisar também que, recentemente, ferveu a temperatura ao compartilhar uma foto com Duda Nagle. Na imagem, ambos surgem sem camisa e enfatizando os corpos bem treinados. O clique trouxe muitas reações positivas.

Além do mais, no ar na trama de Walcyr Carrasco, Caio falou sobre Rock, para o Observatório da Televisão. “Eu percebo nas redes sociais que rola uma criatividade muito aguçada. Não deixo passar, quando vejo uma ideia muito boa, eu interajo e acho legal porque as pessoas se envolvem mais e mandam coisas boas. É quase um vício! Com relação às injustiças sofridas por ele, só posso dizer que o mundo nunca foi muito justo. Já devo ter visto isso, não tenho nada em mente agora, mas já devo ter sido injustiçado“, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade